Robson Oliveira
Tá horrível, aposto que o Campeão mais uma vez não vai chegar na final do mundial
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2014
Em resposta ao tópico:
Essa é a pior que eu já vi, só time pequeno isso porque não tem o flumerdense, se o Timão tivesse disputando ganharia fácil fácil não acham? VAI CORINTHIANS.