Anderson Sabino
Nilmar não me empolga nenhum um pouco! Saiu pela porta dos fundos, cigano da bola, endinheirado e vive machucado. Precisamos de jogadores JOVENS!
em Bate-Papo da Torcida > Meio e Ataque Perfeito
Em resposta ao tópico:
Estão falando em trazer Elias e Nilmar!
Imagina o time com Ralf, Elias, Renato Algusto, Luciano(Ou Romarinho ou Guerrero vai de opiniao) e Nilmar que timaço
Agora e torcer para que venham
