Claudio Santos
Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > E as bombas? O povo esqueceu?
Em resposta ao tópico:
Pessoal e as bombas do Andrés? Vai acabar o ano e ninguém nem fala mais! E ele no Twitter sempre dando uma de que tá tudo ok! Pra mim esse ano foi um lixo! N e por que o time tá melhorando que vou esquecer o que esse safado fez! Pra mim é humilhante o Corinthians viver o que está vivendo jogando pra n cair!









