Joao Luiz
Não sei se você assistiu o filme dele chamado Portugal minha saudade ele tinha uma imagem de São Jorge e um lençol do Corinthians no quarto.
em Bate-Papo da Torcida > Mazzaropi esse merecia um busto no Parque São Jorge!
Em citação ao post:
Ele era Corintiano de verdade, em Vários filmes dele, ele fazia questão de ter sempre um quadro, ou alguma coisa tendo o símbolo do Timão, se você é fã dele e vê os filmes dele, nota isso.


