Corinthians Vida
Até o gol ele estava sendo novamente um a menos, não sobe em uma disputa de cabeça, não corre, domina mal a bola.
Mas após o gol, parecia que já tinha perdido um quilo (igual o Ronaldo, dizia que perdia um quilo, a cada gol kkkk), estava mais móvel e tentando ajudar o time, principalmente quando time começou a jogar no tike-taka.
