x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o dinheiro da Venda do Pedrinho, que até hoje não chegou. JP.

em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi

Em resposta ao tópico:

Primeiro já esta finalizando 3 parcerias com grandes empresas já pra anunciar em janeiro, uma dessas parcerias é para um dos maiores problemas que o Corinthians tem hoje, que é o parque são jorge, o que é ótimo, o clube social precisa andar com as próprias pernas.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/colagrossi-garante-que-corinthians-ja-tera-novos-parceiros-em-janeiro/ Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro - Gazeta Esportiva José Colagrossi Neto tem assumido o protagonismo nos bastidores do Corinthians e criado grande expectativa para o grupo que irá gerir o clube no próximo gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outro ponto positivo é em relação aos shows na arena, eles estão procurando uma forma de colocar a estrutura do palco na arquibancada norte, o que afetaria muito pouco o gramado.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-tem-plano-para-fazer-shows-na-arena-sem-prejudicar-o-gramado/ Corinthians tem plano para fazer shows na Arena sem prejudicar o gramado - Gazeta Esportiva A partir do ano que vem, o Corinthians fará, no mínimo, quatro shows no gramado da Neo Química Arena. A obrigatoriedade destes eventos foi inserida no gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outra insatisfação constante entre a torcida são os uniformes, Colagrossi afirma que o Corinthians não jogará com o uniforme 4 que lançaram, e que a partir da sua gestão não vai existir esse negócio da Nike mandar um uniforme e o Corinthians acatar, ele quer que os uniformes lançados respeitem as tradições do clube.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-promete-acabar-com-camisas-que-nao-respeitam-o-clube/ Corinthians promete acabar com 'camisas que não respeitam o clube' - Gazeta Esportiva Há uma semana, o Corinthians lançou a quarta camisa para a temporada 2020/2021. A intenção foi homenagear a cidade de São Paulo, mas o resultado final gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Na teoria está tudo ótimo, na pratica é outra história mas que esse início dele é animador isso é, espero que ele consiga utilizar cada vez mais a marca Corinthians que é enorme e trazer patrocinadores e parceiros pra começar a tirar o Corinthians desse caos financeiro que o clube se encontra.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 1.502 posts

@garanha em 21/12/2020 às 15:16

Claro que chegou! A primeira parte já serviu para sanear muita coisa no financeiro. Também, quase 40 milhões.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 10 segundos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 48 segundos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 6 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico