Ayrton Faria Apoiador
Precisa mesmo.
Três meninos muito bons. Matheus Araujo também.
Dos meio campistas, gostei (não sei se estou certo), do Mandaca.
em Bate-Papo da Torcida > Adson, Reginaldo e Cauê
Em resposta ao tópico:
Três nomes certos para o ano que vem, nem precisa de muita contratação é só dar valor a base