Matheus Ferreira
Ela é corinthiana.
Mano se eu fosse o melhor jogador do mundo mais de uma vez, ainda tivesse qualidade, mas já estivesse caminhando pra um encerramento de carreira com toda certeza escolheria meu time do Coração pra jogar.
Tomara que a Rainha Marta faça esse caminho!
em Bate-Papo da Torcida > Marta no Corinthians?
