Jesus Br
Sim...o Cazares...faz o bola rolar...e precisa de jogadores rápidos e inteligentes perto dele.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar desse cara...
Em citação ao post:
Mérito do Mancini que colocou dois jogadores com experiência de volantes nas laterais do campo, acho que o Corinthians nunca teve essa opção, já jogamos com dois pontas que marcavam bem, ou até com dois meias abertos, na época do Danilo. Ai os atacantes até dão combate mas ali na frente. Cazares não jogaria como ponta que marca. Agora o problema dessa formação é que o meia tem que ser um 10 mesmo, e só tem lugar pra um meia, mas mesmo o 4:2:3:1 já tinha só um meia... O parceiro dele não pode ser um Jô, tem uqe ser um Sheik, temos o Mantuam se recuperando, acho que vai ser ele.