Andre Bianchi
Esse jumento volta para ser técnico.. Acaba com o trabalho do tiozinho anterior...meu Deus do Céu..demite esse cara..perder para o time falido do Vasco..e de goleada
em Bate-Papo da Torcida > Coelho pingaiada acabando com o sub 20..perdemos de goleada em casa...








