Bruno Lang
Foi uma pena ele ter lesionado. Vinha num bom momento e sabia fazer gols.
em Bate-Papo da Torcida > Como está o Mantuan?
Em resposta ao tópico:
Fala meu povo,
Alguém sabe como anda o Mantuan, sei que volta de lesão ano que vem, mas teve noticias de progresso dele, previsão de volta?