Robson Jesus
Kkkkkkkkkkk, rachei aqui... Fábio é um reserva de 'luxo'.
em Bate-Papo da Torcida > Observações: Luciano, Uendel, Danilo e Malcom
Em citação ao post:
Primeiro tempo.. Jadson pega a bola no meio, f Santos livre na esquerda, ele pensa: 'f Santos? Não... Vms perder a bola' e toca para o meio/direita! Dusahuasdhu boa'
