Fabricio Ruas
Gostei! Sempre achei que Natel poderia ser melhor centrovante do que ponta!
Habilidade ele não tem pra ser ponta, mas tem força física pra fazer pivô, tem boa finalização(vi uns vídeos na TV Corinthians de finalização, ele era um dos melhores), além de ter um chute potente!
Sempre pensei nisso, pq não Natel como centrovante? Talvez funciione sim!
em Bate-Papo da Torcida > Leo Natel titular!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver, que Leo Natel, foi o escolhido pra subistituir o Jô, será que vai ter lei do ex hoje?
