Emilianenko Fedor
Também gostei, só vi esse jogo dele, mas a impressão é que ele sabe jogar, só não gostei de um carrinho que ele deu totalmente desnecessário e bem perigoso, parece meio desequilibrado
em Off topic > Ramirez do Bahia
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanha esse jogador? Estou vendo o jogo de Palmares x Bahia e estou gostando desse garoto em campo, brigador, habilidoso, rápido
Nunca tinha ouvido falar, e também é a primeira vez que vejo ele jogar
