José C
Concordo plenamente, pereba não pode entrar em campo...mas, mesmo assim 2x0 Timão.
em Análise dos jogos > Eu não iria com Davó...
Em resposta ao tópico:
Eu iria com a seguinte escalação:
Cássio
Fagner Mendez Gil F.Santos
Gabriel
Cantillo, Cazares, Ramiro, Otero
Luan