Luke Skywalker
Verdade.
Sem contar que deram sorte contra o Flamerda, os caras perderam 2 pênaltis e várias chances.
em Bate-Papo da Torcida > A lógica me fez reconhecer o trabalho do Diniz
Em citação ao post:
Muito bom pegar uma sequência de jogos contra Vice da Gama, Ceará, Bahia (com Covid), Goiás, Sport e Botafogo. Sem desmerecer a campanha delas Botafogo e Sport fizeram 1 ponto no 12 jogos que fizeram (6 de cada) no segundo turno.
Vamos ver como será a campanha agora contra Timão, Galo, FluminenC, Grêmio, Inter, etc.
