x
Fórum do Corinthians

A lógica me fez reconhecer o trabalho do Diniz

Foto do perfil de Alan

Ranking: 4.988º

Alan 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2020 às 23:19
Por Alan Gomes (@alan.gomes18)

Não importa se a poucos dias, o cara bom era o Sampaolli; antes o Coudet...Jorge Jesus.

A lógica diz que quem está liderando uma competição, e é elogiado pela mídia, É O CARA!

A lógica também diz, que temos que seguir o exemplo do São Paulo, que manteve o Diniz no cargo.

Basta demitir o Mancini, contratar outro técnico, e dar tempo a ele.

Lógica é legal...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/12/2020 às 00:38

#FechadoComMancini

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 11/12/2020 às 23:52

Muito bom pegar uma sequência de jogos contra Vice da Gama, Ceará, Bahia (com Covid), Goiás, Sport e Botafogo. Sem desmerecer a campanha delas Botafogo e Sport fizeram 1 ponto no 12 jogos que fizeram (6 de cada) no segundo turno.

Vamos ver como será a campanha agora contra Timão, Galo, FluminenC, Grêmio, Inter, etc.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Gabriel Da Silva

Ranking: 4.879º

Lucas 667 posts

@lucat em 12/12/2020 às 08:26

Eu não la gosto tanto assim do Mancini, mas eu to fechado com o Mancink

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 11/12/2020 às 23:25

O Diniz é o melhor técnico do mundo atualmente, não sei como o mengaum ainda não foi atrás dele pra fazer uma troca pelo rogerio.