Corneta
Eu tenho quase certeza que marketing de time algum apita na Nike, a não ser que seja algo que fere as tradições do clube, como uma camisa verde para nós, uma branca para o Barcelona, etc.
A quantidade de camisas bizarras que lançam (Nike, Adidas também) é incrível.
Mas também acertam, como a 1 e 2 desse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Uniformes Temporada 2021/22
Em citação ao post:
A culpa e do nosso marketing e não da Nike...Diretoria lixo, o CORINTHIANS esta abandonado as traças!
