Wladmir Gf
Devendo mais de R$ 15 milhões para o fisco, acho que a prioridade é ir atrás de grana pra pagar as dívidas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Quais serão os objetivos do Duílio?
Em resposta ao tópico:
O Gobbi tinha a ideia de priorizar as contas.
O Augusto Melo ficou marcado pela roda gigante.
Qual caminho o Duílio pretende seguir?
Será que pretende deixar as coisas como estão?

