Claudio Santos
#SejamSociosDoClube
em Notícias > Coringão - Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Salve, nação!
Administradores do Coringão meteram de marketing a República Corinthiana, batem no peito para falar da Democracia, metem que é o time do povo, mas desrespeitam nossa paixão pelo clube e o fazem de sua propriedade privada.
Está na cara que os caras utilizam o marketing como forma de iludir os mais pobres, portanto alguém de vocês aí poderia ajuizar a questão? Se é o time do povo, então o povo escolhe.
Não existe estatuto acima da lei, vamos fazer um balanço de quanto arrecadam os sócios e quanto arrecada o Fiel Torcedor?
Por favor entrar na justiça e acabar com essa baixaria, para o bem geral da nação, precisamos de alguém com coragem.
Obrigado



