x

Post de Denis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Jabá rosa, meu caro. Faz mais de 30 anos que aquele time da V.Sonia paga agrados para jornalistas selecionados, com uma participação gorda nos que mandam na Folha e na ESPN...

em Estádio do Corinthians > Imprensa x Corinthians

Em resposta ao tópico:

A imprensa praticamente batizou o estádio de 'itaquerão'

O São Paulo pediu para mudar o nome do jogador que roubaram do Corinthians :

De : marcelinho

Para : Lucas

A imprensa 'nunca mais' chamou ele por marcelinho

Para o Corinthians o tratamento é assim:

Corinthians em nota oficial solicita que a imprensa chame nosso estádio de:

Arena Corinthians

E o que faz a imprensa, chama de itaquerão

Obs: não sei o pq dessa diferença de tratamento, seria importante o Corinthians quando assinar o naming rights, colocar alguma obrigatoriedade no contrato para que a mídia de forma 'geral' de o nome correto do estádio (da empresa que comprar os direitos) com penalidade de multa 'altíssima', o que acham! O que o Corinthians pode fazer a esse respeito (ou desrespeito) da imprensa

Responder ao post do Denis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Absolon

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 19/03/2014 às 19:46

Em parceria com o Will, do Blog do Will2S, o Blog do Fiel Corinthiano agora contará com uma página fixa chamada Imprensa Rosa, onde ficará registrado todos os ataques da imprensa rosa contra o Corinthians! O Blog do Will2S já tem como tradição fazer essas denúncias em seus posts, mas o convidei a criar uma página fixa com esse tema, pois é muito importante que a torcida NUNCA SE ESQUEÇA do que a imprensa é capaz de fazer com nosso time e sua torcida! Sempre que possível será adicionado mais conteúdo, e conto com a ajuda de vocês para ir coletando mais informações pertinentes. Afinal, difamações, mentiras, insinuações, ataques e etc, não faltam. Rotulei os sites que também rotulam nosso sagrado estádio. Se você tem um blog/site, fique à vontade pra copiar todo o conteúdo desta página e publicá-lo em seu blog. Não precisa nem citar a fonte. O objetivo é ajudar na divulgação destes que formam uma imprensa tão tendenciosa, tão anti Corinthians, tão abutre, tão parasita, tão rosa.

Fonte: http://blogdofielcorinthiano.blogspot.com.br/p/salve-fiel-o-blog-agora-contara-com-uma.html
Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 5.883 posts

@acpunk em 19/03/2014 às 18:20

O que você quis dizer com agrados? Uhauahuahua

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 34 segundos por Lincoln Padre

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 34 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 46 segundos por André Oliveira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro de Jesus

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Alves

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Cunha

    16respostas

    acessar o tópico