Danilo Carvalho
Entrar com 03 zagueiros, 03 volantes e sem atacante não vira mano... Não porque tomou uma goleada para o Flamengo que tem que jogar todo retrancado contra o SP.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para o clássico (com 3-5-2)
Em citação ao post:
Vamos tomar 5 igual Flamengo? Ganhamos da porcada sem centroavante porque os zagueiros dos caras ficaram perdidos.
Com Fagner na ala, com cazares vindo pra armar o jogo no meio e a distribuição de jogo do cantillo, o luan seria o falso 9, igual outros tempos de Grêmio