Jean Luiz
Contra o Botafogo, perdemos ponto, pois no lance do gol do Otero, inventaram uma falta no lance, seria Vitória do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > O time foi horrível, mas a arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Bom, mais um jogo no qual o time pouco fez. Teve algumas oportunidades no primeiro tempo, mais posse de bole no segundo, porém se não faz o gol não adianta nada ter esses números.
Agora, a arbitragem, não só no jogo de ontem, mas no campeonato como um todo está prejudicando muito, mas muito mesmo o time do Corinthians. 6 jogos no qual erros influenciaram diretamente o resultado da partida e que fizeram o time perder pontos:
-Grêmio no primeiro e no segundo turno. Possíveis 2 pontos a mais caso ganhasse um dos jogos.
-Sport pênalti não marcado, onde ocorreu um toque de mão. Possíveis 1 ponto a mais caso ocorresse o gol e empatasse a partida.
- Ceará, pênalti bem 'Mandrake' marcado no último lance praticamente da partida. Mais 1 ponto perdido, já que o jogo fatalmente terminaria empatado.
-Fortaleza, pênalti não marcado no Gabriel. Nem VAR teve. Possívelmente, mais 2 pontos.
Nós jogos citados, 6 pontos perdidos por causa de arbitragem. Isso sem contar erros no jogo contra o Fluminense e Flamengo no Brasileirão, América na Copa do Brasil e contra o Guarani no segundo jogo da Libertadores.
A temporada do Corinthians foi afetada diretamente pela arbitragem.
