Gabriel Garcia
É difícil de explicar o que acontece. Os jogadores vem para o Corinthians jogando bem, basta treinar 1 mês que esquecem como jogar, exemplos:
Otero, Luan, Ramiro, Cantillo e vários outros. Fiquem à vontade para me lembrar de mais, tenho certeza que tem vários
em Análise dos jogos > Hoje em dia temos um centro de destreinamento