Jadiel Silva
Caramba velho na época do Tite o time não fazia mts faltas, eram leais, e tals.
Só essa temporada já tomaram vermelho por todas aquelas épocas.
Virou festa? Tão achando bonito? PQP
Os cara não ajuda também hein
Caramba velho na época do Tite o time não fazia mts faltas, eram leais, e tals.
Só essa temporada já tomaram vermelho por todas aquelas épocas.
Virou festa? Tão achando bonito? PQP
Os cara não ajuda também hein
Última resposta há 1 segundo por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 6 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 10 segundos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 17 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Última resposta há 26 segundos por Vicente Teixeira
1resposta
Última resposta há 28 segundos por Anat Picareta
75respostas
Última resposta há 37 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas