Karo Ross
O pior é que contra o Ceará, Fortaleza e Sport, os árbitros da partida não se deram nem ao esforço de ir ao VAR.
E o Var serve pra que nesses momentos? Tá complicado.
em Bate-Papo da Torcida > O time foi horrível, mas a arbitragem...
Em citação ao post:
Jogo do florminense perdemos 1 ponto pra arbitragem também, o pênalti contra o ceará o daronco tinha que sair algemado direto pra delegacia prestar depoimento, da Copa do Brasil então nem se fala, ainda mais sendo um arbitro que foi acusado de envolvimento em um esquema de manipulação em 2017









