Enzo Opressor
Jogo do florminense perdemos 1 ponto pra arbitragem também, o pênalti contra o ceará o daronco tinha que sair algemado direto pra delegacia prestar depoimento, da Copa do Brasil então nem se fala, ainda mais sendo um arbitro que foi acusado de envolvimento em um esquema de manipulação em 2017
em Bate-Papo da Torcida > O time foi horrível, mas a arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Bom, mais um jogo no qual o time pouco fez. Teve algumas oportunidades no primeiro tempo, mais posse de bole no segundo, porém se não faz o gol não adianta nada ter esses números.
Agora, a arbitragem, não só no jogo de ontem, mas no campeonato como um todo está prejudicando muito, mas muito mesmo o time do Corinthians. 6 jogos no qual erros influenciaram diretamente o resultado da partida e que fizeram o time perder pontos:
-Grêmio no primeiro e no segundo turno. Possíveis 2 pontos a mais caso ganhasse um dos jogos.
-Sport pênalti não marcado, onde ocorreu um toque de mão. Possíveis 1 ponto a mais caso ocorresse o gol e empatasse a partida.
- Ceará, pênalti bem 'Mandrake' marcado no último lance praticamente da partida. Mais 1 ponto perdido, já que o jogo fatalmente terminaria empatado.
-Fortaleza, pênalti não marcado no Gabriel. Nem VAR teve. Possívelmente, mais 2 pontos.
Nós jogos citados, 6 pontos perdidos por causa de arbitragem. Isso sem contar erros no jogo contra o Fluminense e Flamengo no Brasileirão, América na Copa do Brasil e contra o Guarani no segundo jogo da Libertadores.
A temporada do Corinthians foi afetada diretamente pela arbitragem.









