Adriano Souza
Juiz maldito, cara dava pra ter levado 3 pontos ele roubou na cara dura, teve matéria no site falando dele que tinha lance polêmico
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Jô
Em citação ao post:
Só é expulsão para esse futebol Nutella que não pode mais encostar... Aqui na várzea esse lance acontece em TODO jogo, lance normal! Ir com a mão fechada é normal, dá mais força para a disputa pelo espaço, não é na maldade! E outra, o Jô é mais alto... Nada a marcar... Se fosse aqui na quebrada, se o juiz expulsasse por causa disso, teria que sair escoltado...
