Fabi0 Castro
Eu acho que o Marllon estava reclamando com o Gil pra ele sair de perto do cara do fortaleza que o Juiz estava coçando a mão pra expulsar mais jogadores nosso
em Bate-Papo da Torcida > Impressão ou Gil e Marlon se desentenderam ali?
Em resposta ao tópico:
Tanto esforço pra ficar falando de clima bom no vestiário e tal pra no fim do jogo esse rebuliço. Eu que confundi ou foi isso mesmo?
