x

Post de Osde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns!... 'GIVA'...

Precisa muita coragem, para expor toda a verdade em sua postagem...

Concordo plenamente contigo...

De vez em quando aparecem pessoas aqui no fórum, cujos 'neurônios' não foram afetados...nem pela 'pandemia', tampouco por 'ideologias'...

E você é uma delas...

Não se importe com as negativações, eu simplesmente 'bloqueio' esse pessoal

Do 'quanto pior, melhor' pois meu cérebro chega a doer com tantas 'asneiras'...

É só clicar na 'foto' ou 'figura', que vai direto p/o cadastro e lá tem a opção 'bloquear'...

Boa sorte!

Abraço...

'Edson'

em Bate-Papo da Torcida > Eu vou torcer para o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel.

Eu como corintiano não posso torcer pelo mal do time que eu amo.

Eu sei que esse post vai ter muitos negativos porque tem gente que quer ver o caos instaurado, isso é natural no Brasil, vide o que acontece com o atual governo.

E vou explicar porque, nós, temos que apoiar mesmo que seja com desconfiança:

1) Duilio foi eleito democraticamente;

2) Vamos torcer para que ele faça mesmo uma limpa na diretoria;

3) Não há provas de envolvimento de Duilio com esquemas de rachadinha, vamos parar de inventar coisas sem provas, além de crime de calunia, o fórum perde credibilidade.

4) Duilio não é Andrés e a principal referencia de Duilio, é seu pai Adílson Monteiro Alves, diretor do Corinthians na democracia corinthiana.

5) Eu não queria Duilio como presidente do Corinthians mas eu acho que ele pode sim fazer uma boa gestão, não tem envolvimento com politicos e nem carreira politica, como o caso de Andrés que é envolvido na maior quadrilha criminosa desse país.

Mas é isso, essa é a minha opinião, o Corinthians não vai 'cruzeirar' e muito menos chegar ao ponto de Vasco e Botafogo, pois temos a maior torcida desse país. Esse peiodo nebuloso que passamos na nossa história já passou, as coisas vão melhorar

:)

Responder ao post do Osde

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 10 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 segundos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 28 segundos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 31 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 38 segundos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 52 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico