Gabriel C
Eu acho feio a puxação de saco do gobbi que pra min foi horrível pior que o andrez, mais eles fazem um jornalismo muito bom investigao coisas que não saberiamos
em Bate-Papo da Torcida > Site Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Um site extremamente parcial, só fala mal do Corinthians. Por favor coloquem o Mário Gobbi na presidência do site, um dos piores que já fez parte deste grupo chamado Renovação & Transparência.
