x
Fórum do Corinthians

Pelo que to vendo, Duílio vai ganhar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.252º

Lino 607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 17:23
Por Lino Malta (@lino.malta)

É uma lástima, esse cara ser Presidente do Corinthians depois de tudo que a R&T fez nesses anos véi, eu fico indignado no que o time se tornou nesses últimos anos. Lamentável!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 28/11/2020 às 17:30

Duilio = Falência em 2030

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 28/11/2020 às 17:31

As MAIORES conquistas foram com a chapa R&T o resto é choro

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 28/11/2020 às 17:29

Pior que parece que vai msm

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.005º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 28/11/2020 às 17:25

Vendo onde mano?

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 28/11/2020 às 17:24

Vai sim

A cerva já tá gelada

Minha diversão vai ser ler o choro no fórum