x

Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Fiel, espero que todos estejam bem. Então...obviamente como todos vocês sabem hoje é um dos dias mais importantes da história do Corinthians. Não queria fazer textão mas vou dar minha sincera opinião sobre, se não quiserem ler não tem problema, vocês são livres pra tudo. Bem, minha opinião politica é de que, democracia é um sistema que sempre foi (e sempre será) falho e utópico, mas vou deixar isso de lado e focar no que realmente importa que é o Corinthians então...vamos lá. Primeiramente é bom lembrar que, caso a chapa atual ganhe mais um mandado é capaz do Corinthians não resistir até as próximas eleições e virar um Botafogo ou uma Portuguesa da vida. Duílio Monteiro Alves nada mais é do que um fantoche do Andrés e possui ideias da politica velha e ideias extremamente péssimas para a situação delicada que vive o Corinthians atualmente (Na verdade as ideias são só horriveis para um clube do tamanho do Corinthians ou pra qualquer clube que exista). Eu particularmente arriscaria chamar Duílio de um reacionário pois ele não pensa no futuro do clube e apenas quer piorar o que já tá ruim. Augusto Melo...bem, de início eu havia gostado das ideias dele, da minha visão ele poderia ser um progressista. Entretanto, eu particularmente acho que as ideias dele poderiam dar frutos a longo prazo maaaaas, apesar de que, o certo é pensar a longo prazo devemos lembrar que o Corinthians está quebrado e endividado, essa ideias são muito 'fortes' e não condizem com a realidade atual do clube, fora que teve os audios vazados recentemente então eu passei a ver ele mais como só um politico corrupto qualquer mesmo. Agora vamos a Mario Gobbi. Bem, eu confesso que não acompanhei o primeiro mandado dele maaaas, eu acho que, com o passar dos anos ele pode talvez ter melhorado nas suas ideias, apesar que né, confiar em politico e acreditar em porcos voadores da no mesmo. Entretanto considerando que o Corinthians precisa se recuperar eu apostaria no Gobbi, pois ele viveu o que é administrar o Corinthians na pele, ele sabe de politica, eu veria ele como um estadista, mais como um Mauricio Macri talvez... Mas enfim, tudo isso se baseia na minha opinião nada profissional, e por fim respondendo a pergunta principal 'O que esperar dessas eleições? ' eu digo...Nada. Literalmente, nada. Essa é a democracia, mesmo que a gestão do Gobbi ajude a 'salvar' um pouco o Corinthians, vai saber o que vai acontecer depois disso. Mas como eu disse, pensando a curto prazo, talvez só talvez, tenha uma certa chance dele conseguir ajudar a recuperar o Corinthians dessa gestão porca e corrupta. Enfim...talvez eu tenha falado nada com nada ou tapado o Sol com peneira mas se um concorda comigo então pra mim já tá ótimo. Podem discordar de mim, não tem problema, como eu disse anteriormente, vocês são livres pra tudo. Só peço pra vocês rezarem que tudo de certo, um abraço a todos e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Eleições hoje - O que esperar?

Responder ao post do Wesley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 7 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 11 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 18 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 27 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 29 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 38 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico