Wesley R.
Bom dia Fiel, espero que todos estejam bem. Então...obviamente como todos vocês sabem hoje é um dos dias mais importantes da história do Corinthians. Não queria fazer textão mas vou dar minha sincera opinião sobre, se não quiserem ler não tem problema, vocês são livres pra tudo. Bem, minha opinião politica é de que, democracia é um sistema que sempre foi (e sempre será) falho e utópico, mas vou deixar isso de lado e focar no que realmente importa que é o Corinthians então...vamos lá. Primeiramente é bom lembrar que, caso a chapa atual ganhe mais um mandado é capaz do Corinthians não resistir até as próximas eleições e virar um Botafogo ou uma Portuguesa da vida. Duílio Monteiro Alves nada mais é do que um fantoche do Andrés e possui ideias da politica velha e ideias extremamente péssimas para a situação delicada que vive o Corinthians atualmente (Na verdade as ideias são só horriveis para um clube do tamanho do Corinthians ou pra qualquer clube que exista). Eu particularmente arriscaria chamar Duílio de um reacionário pois ele não pensa no futuro do clube e apenas quer piorar o que já tá ruim. Augusto Melo...bem, de início eu havia gostado das ideias dele, da minha visão ele poderia ser um progressista. Entretanto, eu particularmente acho que as ideias dele poderiam dar frutos a longo prazo maaaaas, apesar de que, o certo é pensar a longo prazo devemos lembrar que o Corinthians está quebrado e endividado, essa ideias são muito 'fortes' e não condizem com a realidade atual do clube, fora que teve os audios vazados recentemente então eu passei a ver ele mais como só um politico corrupto qualquer mesmo. Agora vamos a Mario Gobbi. Bem, eu confesso que não acompanhei o primeiro mandado dele maaaas, eu acho que, com o passar dos anos ele pode talvez ter melhorado nas suas ideias, apesar que né, confiar em politico e acreditar em porcos voadores da no mesmo. Entretanto considerando que o Corinthians precisa se recuperar eu apostaria no Gobbi, pois ele viveu o que é administrar o Corinthians na pele, ele sabe de politica, eu veria ele como um estadista, mais como um Mauricio Macri talvez... Mas enfim, tudo isso se baseia na minha opinião nada profissional, e por fim respondendo a pergunta principal 'O que esperar dessas eleições? ' eu digo...Nada. Literalmente, nada. Essa é a democracia, mesmo que a gestão do Gobbi ajude a 'salvar' um pouco o Corinthians, vai saber o que vai acontecer depois disso. Mas como eu disse, pensando a curto prazo, talvez só talvez, tenha uma certa chance dele conseguir ajudar a recuperar o Corinthians dessa gestão porca e corrupta. Enfim...talvez eu tenha falado nada com nada ou tapado o Sol com peneira mas se um concorda comigo então pra mim já tá ótimo. Podem discordar de mim, não tem problema, como eu disse anteriormente, vocês são livres pra tudo. Só peço pra vocês rezarem que tudo de certo, um abraço a todos e VAI CORINTHIANS!



