Rafael Freitas
Temos vários erros que não serão corrigidos a curto prazo, jovens da base com porcentagem maior de empresários, jogadores que recebem uma fortuna e não valem nada no mercado, desvio de dinheiro, um estádio que tem acordos nada saudáveis para o clube e ainda pior sem um plano para o futuro e nem pessoas capazes de resolverem os problemas... Profissionais que não demonstraram serem capazes de ocupar o cargo...
Sinceramente e de coração, não vejo uma luz no fundo do túnel...



