Darth Fiel
Já nasci assim...
Meu pai conta que por volta dos meus dois ou três anos, fomos buscar meu avô (santista) no aeroporto. Nascido em Portugal, ele voltava de viagem ao seu país natal e junto dele vinham alguns parentes portugueses para conhecer o Brasil. Quando me viu, bradou em alto e bom som 'Toma aqui meu neto, uma medalha de Nossa Senhora de Fátima, trazida direto de Fátima'. Eu olhei com muita atenção, os parentes portugueses na expectativa do que a criança iria dizer até que 'Não quero não vovô. Não é do Corinthians'. A portuguesada toda riu demais da situação e criou uma simpatia enorme pelo Coringão. Obviamente isso deixou meu avô, santista, muito p*to da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Com que idade você virou Corinthiano?

