Andre Bianchi
Em 2 ou 3 lances que o Walter foi calmo o Cássio muitas vezes fica apavorado e solta a bola para o meio da área...chegou a vez do Walter...
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do fórum pegou raiva com Cássio
Em resposta ao tópico:
Tem um tópico ai de um analfabeto funcional com a foto do tevez, dizendo que como é bom ver o Cássio fora do time.
Como se o Walter tivesse feito uma defesa ontem, né?
Kkkkkk, essa torcida do fórum envergonha demais, ainda bem que ela não reperesenta 0.1% da torcida corinthiana mundo a fora.
