Lucas Silva
E para completar, eu realmente ficava feliz quando o time feminino ganhava(mas não acompanhava). Mas agora que começaram com machismo que não existe(só tinha tópico elogiando), eu não quero mais saber dessa modalidade nem que me paguem. As próprias pessoas que gostam auto sabotam o futebol feminino (não todas claro)
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tá insuportável
Em resposta ao tópico:
Meu Deus! Como esse fórum tá chato hoje. O dia que tiver futebol feminino não entro mais aqui não, porque agora que a moderação viu que tópico de machismo e tals da Ibope, vão fixar toda vez que tiver jogo do time feminino e o fórum vai ficar essa chatice

