x

Post de Irlandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

e aí galera beleza boa tarde infelizmente perdemos ontem irresponsabilidade aí do da presidência né porque tem uma bosta de um presidente de conselho tinha uns cara que jogava bola que se dava o sangue pelo Corinthians e mando deixar os cara embora vamos citar um exemplo aí Romero pedindo um salário os cara não deve porque achava que estava pedindo muito aí tão com bando de pé de rato uma m**** que não sabe jogar que não honra a camisa então aí ganhando mais do que o que Romero estava pedindo sem fazer p**** nenhuma pelo time aí a desgraça desse Presidente cipalmente essa banda de conselheiro do carai que tem no clube que não ajuda ninguém nem faz nada pelo clube não honra não tem respeito pela instituição Corinthians certo aí fica aí ganhando nas custas do clube tirando dinheiro do clube para bancar empresa deles e o clube como fica como fica a instituição Corinthians só com crítica tem um jogador por que os cara não correram atrás de manter os que tinha lateral que tinha acender de graça dela a troco de banana não souberam valorizar não sabem manter quanto tem time pequeno que segura atleta 3 4 temporada corintiano se consegue segurar 23 jogador por um por um mais 12 anos 3 anos como fica o Corinthians cambada de desocupado só quer assumir para ganhar em cima do clube retirar dinheiro do clube viver bem nas custas do clube e acabando com a instituição Corinthians já passou da hora ainda da rapaziada se juntar aí e cobrar isso viu vamos vamos vamos para cima dos cara velho cobrar que Corinthians é maior velho instituição Corinthians é grande é grande muito grande esse cara não tão respeitando não é os atletas que não estão respeitando a diretoria conselho é que são mais de 200 conselheiros e nenhum tem um projeto para o clube nenhum tem bosta p**** nenhuma que m**** de conselheiros são esses só sabe chegar criticar brigar para chá para Presidente Chapa tal ser presidente e ninguém resolve nada o que é o principal que é o Corinthians ninguém se preocupa tá difícil tá di

em Bate-Papo da Torcida > A cena mais bonita que eu vi no jogo entre Corinthians e Vasco!

Em citação ao post:

Olha gostaria de ver o Walter no gol do Corinthians poderia joga muito e o cara pra ser titular do Timão e não acho que ele deveria sair como muito colegas fala pq e este cara que da incentivo para outro jogador

Responder ao post do Irlandir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 38 segundos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 14 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 26 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 28 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico