Felipe Felipe Felipe
Roubam a gente na cara dura. Esse VAR já está provado que não tem credibilidade nenhuma.
em Análise dos jogos > Pênalti Atlético Mineiro
Em resposta ao tópico:
Globo inconformada pela não marcação do Pênalti. Incrível que não vimos essa indignação toda no pênalti do Piton!

