ídolos Fiel
VARmengo estava de olho nesse jogo..
Não iam dar pênalti para o Galo hoje nunca..
em Análise dos jogos > Pênalti Atlético Mineiro
Em resposta ao tópico:
Globo inconformada pela não marcação do Pênalti. Incrível que não vimos essa indignação toda no pênalti do Piton!



