Eduardo Junior
Mais um falastrão...
Os mesmo caras que estão pedindo ele estarão xingando daqui um ano
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi...Decepcionante!
Em citação ao post:
Falou claramente que precisa ter gestão profissional, com auditoria especializada e compliance, e com equipe técnica para cada departamento. Quanto ao time, falou que é ruim e é mesmo mesmo tendo uma das maiores folhas de pagamento do Brasil, quero que ele seja o novo presidente do Corinthians, melhor projeto de longe.