Rogerio Mizakami
@Dhemerson tá loko irmão, só falei de matemática, na verdade um outro mano postou em resposta ao seu, que não são 2 milhões pelo passe e sim que o Corinthians tinha comprado 80% por 2mi e a possível venda seria os 2mi por 40%...
Aí o tal de Phil, que adora corrigir o português dos outros disse que isso seria pior ainda... Mas parece que ele apagou o post de vergonha
Só disse que o valor referente aos 80% seriam 4mi... O que em tese é melhor, não pior... Matemática pura!
Não falei que é bom ou ruim para o Corinthians, o que aliás acho um péssimo negócio
Em citação ao post:
A multa dele é 2 milhões de reais e o Bahia vai pagar! Detalhe Corinthians pagou ao ABC os mesmos 2 milhões, isso que é gestão, Andrés grande negócio
