Gabriel Garcia
Na época o que o Gobbi fez foi defender o Corinthians. Até porque estavam colocando o clube como culpado por um ato da torcida em um jogo fora de casa na Bolívia.
O Gobbi é delegado e sabe que não cabe ao clube fiscalizar a polícia, ainda mais em jogos fora de casa, e que aquela questão era assunto de polícia.
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi no debate
Em citação ao post:
Em 2013, o Gobbi passou a mão na cabeça dos 12 inocentes de Oruro, atitude que irritou a Conmebol, a qual deu ordens expressas para o Amarilla nos eliminar da Libertadores!








