Douglas Alves
Gostaria de ver ele jogando junto com Guerreiro, acho que daria muito certo. Seria Gol pra todo Lado haha. Mas é claro ki tem ki ser o Ronaldinho esforçado que taagora no atlético, jogador morto não entra no Timão.
em Mercado da bola > Ronaldinho no Corinthians