Rômulo Silva
É a prova viva que técnico precisa de tempo, e precisa ser bancado pela diretoria!
Tite - eu também era a favor da sua saída depois do Tolima, bancaram e fez o que fez!
Carille - interino, perdendo no Paulista em casa! Ficou ganhou muito!
Fernando Diniz - se dependesse da torcida estava bem longe do Morumbi, divisão entre a torcida, mas quem manda de verdade bancou! São Paulo hoje é um sério candidato ao brasileiro! Quem discordar é clubista...
Klopp - chegou falando que em 3 anos brigaria por títulos, hoje hegemonia na Europa!
Não adianta fazer com Mancini o que fizeram com Thiago Nunes, e mesmo quando houver biquinhos de jogadores... Diretoria tem que peitar! Se ver competência no técnico... Simplesmente banque!
em Bate-Papo da Torcida > Tite, Carille, Fernando Diniz, Klopp...















