Itamar Fulano
Tem sim! Questão de caráter entre as partes!
VOCÊ ESTA VENDO POR UM CONCEITO GERAL!
Digo de reciprocidade, o Técnico poderia também aguardar.
Já que o clube respeitou a posição dele
Isso mostra que não tem santo aí.
A atitude dele também não foi boa, como os clubes também não são confiáveis.
Ou seja, ninguém tem razão!
Só não pode minimizar a atitude deke como não sendo algo 'ruim' pous também é.
É só isso que eu quis colocar.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro Jesus, agora Coudet...
Em citação ao post: