Ricardo T
Se Musquito for nossa melhor opção, isso só mostra como estamos f.udidos, da até desgosto ver nosso ataque=Everardo, Musquito e Davovo´ nenhum poderia nem passar pelos portões da Arena quanto mais jogar pelo Timão, todos fraquissimos tecnicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Silva - Mosquito
Em resposta ao tópico:
Dentro das tenebrosas opções que nós temos nas pontas hoje, vocês não acham que vale a pena uma sequência pra ele?
Sinceramente, é o que eu vejo de menos pior. Rápido, não é fominha e não quer ser mais do que realmente é e não toma todas as decisões erradas como Everaldo, como o Natel.
Só eu vejo assim?
Vai Corinthians!