Corinthians
O problema que a maioria dos torcedores são muito influenciaveis, ai do mesmo jeito que imprensa lambe o Flamengo os modinhas vão na ideia e lambem também. Isso serve pra tudo, as vezes alguém fala uma.asneira na TV, no outro dia esta cheio de tópicos concordando, maioria não pensa
em Bate-Papo da Torcida > (Corintianos ridículos)
Em resposta ao tópico:
Pra mim e uma vergonha como torcedor do Corinthians ver tópico sobre os mulambos.
Sobre a porcada, bamby e sardinhas tudo bem
Agora sobre os mulambos não ganhamos deles no profissional, nem na base.
Acabamos de tomar a pior derrota na arena e depois ver os bamby golear eles no Maracanã.
Fomos eliminado por eles no último encontro, estamos eliminado de tudo eles estão brigando por tudo.
E ainda são os atuais campeões? Como corintiano pode fazer um tópico desses?
Pra mim e uma vergonha!
