Marcio Estevan
Mas a única chance é o contra-ataque mesmo...
Tomara tenha um iluminado que ponha a bola no gol... Ou um gol contra mesmo... Vai saber
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar de COR x CAM?
Em citação ao post:
Eu espero que o Mancini não invente mais uma vez e a gente perca de pouco, porque ganhar só se o Atlético-MG fizer uma partida muito ruim como o Inter semana passada. Não dá pra esperar muita coisa de um time que não consegue ser melhor que o Atlético-GO. O time do Sampaoli tem muitas variações e cria muito fácil. Vi o jogo contra o Palmeiras e o chocolate que deram no Flamengo hoje. Contra o Palmeiras propôs o jogo mas não teve eficiência e perdeu no contra-ataque. Hoje jogou no contra-ataque e foi letal. Se tivéssemos jogadores pelo menos pra contra-ataque, seria a estratégia mais prudente. Mas como nem isso a gente tem, a tendência é que sejamos amassados...