@nder&on L.h.p
Simplesmente eu acho o fim... Estamos no fundo do poço comemorar derrota dos mulambos.
Pra mim e o fundo do poço, tem os mane que gosta, eu comemorava derrotas dos bamby, porcada e sardinhas..
Agora dos mulambos e o fim!
Corinthians virou Botafogo nesse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada
